Técnico madeirense tem contrato por mais dois anos mas só fica se renovar e tiver garantias de que os melhores jogadores permanecem. Lista para a sucessão contempla ainda Nuno Espírito Santo
Paulo Fonseca é, segundo a imprensa francesa, a prioridade do Mónaco para suceder a Leonardo Jardim caso o técnico madeirense abandone os monegascos.
O canal televisivo TF1 avança que Jardim, apesar de ter mais dois anos de contrato com o campeão gaulês, só permanece se renovar o contrato e receber garantias de que não verá o plantel delapidado. Assim, o vice-presidente Vadim Vasilyev já terá feito uma lista para a sucessão, na qual o português Paulo Fonseca está no lugar cimeiro.
Logo a seguir surgem Lucien Favre (treinador do Nice) e... Nuno Espírito Santo, técnico que rescindiu nesta segunda-feira com o FC Porto.
Paulo Fonseca sagrou-se, ao serviço do Shakhtar, campeão ucraniano tendo conseguido ainda a dobradinha com a conquista da Taça diante do Dínamo Kiev. O português tem mais um ano de contrato com o emblema de Donetsk.
Na passada semana Leonardo Jardim e Paulo Fonseca surgiram englobados na mesma notícia, pois ambos foram ventilados como hipóteses para o PSG onde Unai Emery, que é pretendido pela Roma, é contestado depois de ter perdido o campeonato para... o Mónaco de Leonardo Jardim.
Comentar:
0 comments: