Com tecnologia do Blogger.

News

Navegação

"O Benfica traz-me boas memórias, mas não quero ser demasiado confiante"

O internacional espanhol do Manchester United perspetivou a partida frente às águias, lembrando que, até aqui, os jogos com a equipa lusa foram de boa memória para si.


Benfica e Manchester United vão esta semana defrontar-se para a Liga Campeões. Juan Mata, jogador dos red devils, lembrou a equipa que não pode entrar em euforias, apesar de admitir que tem boa memória dos encontros com a equipa lusa.
Falando sobre o jogo com os encarnados em 2012, o espanhol lembrou que, então ao serviço do Chelsea, acabou por vencer a Champions.
"Visitamos o Estádio da Luz na quarta-feira para o terceiro jogo da fase de grupos. Queremos dar continuidade ao registo vitorioso depois de termos conquistado seis pontos valiosos nos dois primeiros jogos”, começou por referir em declarações ao seu site oficial.
“Pessoalmente, o Benfica traz-me boas memórias. Joguei contra eles nos quartos de final da Liga dos Campeões em 2012 e conquistei a Champions pelo Chelsea nessa época. No ano seguinte, em 2013, jogámos contra o Benfica na final da Liga Europa, na Arena de Amesterdão, e ganhámos", referiu, lembrando que é preciso ter os pés bem assentes no chão.
"Apesar destas boas memórias, não quero ser demasiado confiante. São uma equipa com muito bons jogadores e adeptos fantásticos. Precisam de pontos e nós vamos estar no nosso melhor nível", terminou.

Share
Banner

Revista Fixe

Comentar:

0 comments: