Os substitutos Marcus Rashford e Marouane Fellaini marcaram, quando o Manchester United superou um Leicester resoluto para fortalecer sua posição no topo da Premier League
O lado de José Mourinho aplicou uma pressão incessante sobre as raposas do pontapé de saída, e Romelu Lukaku perdeu uma penalidade de segunda metade antes dos golos, pois eles achavam difícil quebrar a linha firme firme.
Eles finalmente violaram a última linha de defesa quando Rashford converteu o canto de Henrikh Mkhitaryan três minutos depois de chegar.
E então o meio-campista Fellaini estendeu o joelho para desviar a jogada do substituto Jesse Lingard por Kasper Schmeichel.
O United é o único adversário a ter vencido os três jogos da sua liga de abertura nesta temporada e ainda não concedeu um gol.
Mudança nas táticas trabalha para Mourinho
"O United salpicou a área de oposição com cruzes na primeira metade, mas, além de uma greve de Paul Pogba que se afastou de perto, a ameaça das asas foi confortavelmente tratada pelos gigantes defensivos das raposas, Wes Morgan e Harry Maguire."
Houve uma mudança no pensamento do gerente Mourinho na segunda metade, já que seu lado começou a violar a área de 18 jardas com bolas mais curtas de uma posição mais central.
Essa sondagem deveria ter resultado no objetivo de abertura. Leicester voltou a ficar na parte de trás da área antes de Anthony Martial bater um tiro que saiu do braço de Danny Simpson. O árbitro Michael Oliver declarou que era um handball deliberado.
Data : 26/08/2017
Resultado :
Manchester 2 - 0 Leicester
Premier League
Old Trafford
- Marcus Rashford 70
- Marouane Fellaini 82
Premier League
Old Trafford
Comentar:
0 comments: